segunda-feira, 3 de março de 2008

E...

na última sexta-feira, no Studio SP, a banda Turbo Trio provou mais uma vez porque é incensada pela crítica, por públicos diversos e por qualquer besta quadrada perdida na balada. Um dos melhores shows brasileiros da atualidade (Rio 50 graus/quem não agüenta passa mal).
Kraftwerk X Bambaataa X 2 live X Baile Funk X Ragga X Daft Punk = Três turbinas a jato + terromoto sonoro.

E...
ontem eu passei perto do chiqueiro na saída do Iron Maiden.
Minhas impressões gerais:

A mulecada parecia bem feliz.
Média de idade: 16 anos.
Aposto que era o primeiro show de muitos ali (ah não, antes teve o Evanescence).
A polícia tava em cima dos metaleiros, enquadrando geral.
Tinha gente sem camisa, sem tênis, sem fígado, sem ouvido, sem noção e sem cérebro.

5 comentários:

Daniel Boa Nova disse...

Não tinha nem pq a polícia dar geral. Metaleiro não usa drogas ilícitas. Metaleiro curte bolacha seca e vinho barato.


Turbo Trio foda demais. Pena que o vídeozinho que eu fiz ficou com áudio estouradaço.

Square Beast disse...

rss...fiquei sabendo que o termo correto é headbanger...metaleiro é outra coisa...

Por que será que o aúdio estourou? Só porque a caixa tava gritando e a galera acompanhando no mesmo volume?

Daniel Boa Nova disse...

Acho que foi a parede que deu um esbarrão no mic.

Daniel Boa Nova disse...

óia o vídeo ae:

http://www.youtube.com/watch?v=ZlUatdf0bN0

Square Beast disse...

rsss.. dá hora o video..turbular...