terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

L7

Amigos, vamos logo tirar isso do caminho: eu não gosto de nada redondo! Ah? Já falei isso? Bom, vou repetir mesmo assim: cerveja pra mim tem de descer quadrada! (E Skol eu nunca tomei por princípio). Mas falando sério, vida sem esquina não tem graça. De que adianta viver sem encontrar uma parede para desviar. Isso não tem nada de masoquismo. É pela aventura mesmo. Ficar girando num mesmo lugar cansa e deixa tonto.
O círculo, em sua perfeição metida, já foi superado pelo quadrado em diversas áreas da vida humana. Vejam as telas de seus computadores, televisores e cinemas. Enquanto que discos e cd’s são coisa do passado – os arquivos em MP3 (ou 4) chegaram para revolucionar.
Por isso amigos, antes de chamar uma pessoa de quadrada, em sua forma pejorativa (careta ou reacionária), pense bem. Você pode estar ferindo os sentimentos de um individuo bondoso. Mesmo ele sendo uma besta.

8 comentários:

Etil disse...

Putz, achei que você ia falar do show da mina decadente do L7 por aqui...

Daniel Boa Nova disse...

O papo tá bom, mas e a chácara?!

Anônimo disse...

Pode crer! E a chácara? Quantos metros quadrados?

MOL

Anônimo disse...

Concordo. E a chácara?
Simone

Square Beast disse...

Putz nem sabia que ia ter esse show da mina do L7, mas pelo vista não perdi muita coisa...

Pra tristeza geral da nação não vai constar o sítio, é eu também fiquei mol, mas a gente combina outra vez...

Obrigado pela preferencia

Anônimo disse...

Chamou?

João Prado disse...

puta cara redondo!

Rodrigo disse...

você está quadradamente errado. Ora, dados... tem muita coisa boa redonda.