terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PROJETO DHARMA

EU tava ali ocupado com a vida que até me esqueço de escrever por aqui. talvez não tenha nada de bom pra falar e nessas horas manda o senso comum manter a matraca trancada. peixe morre pela boca engasgado com uma mosca, já dizia minha tia.

ESSE ano começou agitado ou é só impressão?

PELO menos pra mim foram vários acontecimentos... e eu nem tive condições de anotar a placa do caminhão. mas pra que se importar afinal? como um mantra maluco tento repetir pra mim mesmo: é melhor ligar o foda-se!

TIPO aquela música da Leme. “vamos aproveitar, gastar o que entrar, sem pensar no que vem meu bem, só com nota de 100”.

ONTEM acabou a luz e o silêncio proclamou-se senhor dos MUNDOS. fazia tempo que aquele sobrevivente não dormia tão bem. nada como um sono acumulado e depois acordar sem despertador.

DIZEM que as paredes tremeram com as luzes acendendo na madrugada. os televisores urraram com alegria contida. mas ninguém se importou com o barulho dos aparelhos.

DEPOIS do susto a maré volta pra encher o rio. levanto por um instante para recolher os frutos trazidos pelo mar. uma estranha sensação invade o quintal de casa.

E VOCÊ? vai bem ou tá tipos esses caras na U.T.I.? Se pã, você morreu e não sabe...

COLOCA essa ilha de volta no lugar!

3 comentários:

Mari disse...

É. Só posso dizer que não sei o que tá pegando. Só sei que cada blog que entro, um post melhor que o outro, e ai só posso deixar um comentário, é o mínimo. Tá sensacional esse teu post! Tem vida atrás das frases!
beijo
Mari

Daniel Boa Nova disse...

E nem vem que não tem!

LC disse...

ilha não pode ser flutuante? e ficar mudando de lugar quando quer? (rs)