terça-feira, 29 de julho de 2008

RATATOUILLE

Mukeka Di Rato, a melhor e mais tosca banda do ensurdecedor cenário HC sujo e podre do nosso Brasil varonil, disponibilizou dia desses quase toda sua discografia no site Trama Virtual. Ficou de fora só o último disco, Carne, lançado ano passado pela Deck. De resto, tem todos. Os quatro álbuns da carreira: Pasqualim na Terra do Xupa Kabra, Gaiola, Acabar Com Você e Máquina de Fazer. Além dos splits Vivisick e Burzum Marley(EP). Vale destacar músicas clássicas, como Mék Câncer Feliz, Mickey, Viva a Televisão e Moldar. À disposição dos admiradores do som cuspido pelos alto-falantes, esquartejado pelas guitarras e pisoteado pela bateria.
{ }
Criada nas longínquas areias das praias de Vila Velha, ao lado da capital Vitória, a banda me foi apresentada por um pequeno/grande/amigo/roedor conterrâneo dos caros. Valeu Gui! O gosto pela Mukeka é sua culpa.

2 comentários:

Rodrigo disse...

curto mto o mukeka. destaque meu para as músicas mickey, maçã, maconha, capetalismo e a ótima e initeligivel letra de perda. fast, short & loud!

Guilherme disse...

E isso ae....musica boa tem que ser passada adiante...hehehe! Concordo com todos os sons destacados, mas como cresci ouvindo mukeka, pra mim, todas as musicas sao fodas! E agora com a volta de Sandro nos vocais a banda esta mais rapida e barulhenta do que nunca!
Saudacoes do outro lado do mundo a terrinha Vila Velha....